28/03/2024 08:43 52 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 7ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 27 de março.

Requerimentos e Projeto de Lei Ordinária aprovados na Sessão:

Req nº 47/2024: Recuperação do asfalto da estrada que liga a localidade de Córrego do Arroz e finaliza na estrema com a Localidade de Canudos.

Autor: Antonio Eliezer Peixoto;

Req nº 48/2024: Reforma do antigo Colégio Antônio Xavier, na localidade de Oriente, para o funcionamento de uma Creche.

Autor: Antonio Eliezer Peixoto;

Req nº 49/2024: Construção de pavimentação em pedra tosca, no trecho que liga Alto Alegre ao Asfalto Almofala e Torrões, iniciando na residência do Pastor Elson até a residência do Senhor Chico Ramos.

Autor: Viriato de Oliveira Alves;

Req nº 50/2024: Construção de pavimentação em pedra tosca, na Localidade de Torrões, iniciando na Caixa D’água até a residência do Senhor Gerlandio.

Autor: Viriato de Oliveira Alves;

Projeto de Lei Ordinária - Executivo nº 10/2024:

Fixa o piso salarial dos cargos públicos efetivos que indica e dá outras providências.

Autor: Elizeu Charles Monteiro.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo