14/03/2024 09:00 100 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 13 de março.

Na Sessão, tivemos a posse do 2º suplente de vereador Viriato de Oliveira Alves (PSB). Contamos também com a presença das Mulheres de Fé Lucilene Bleasby e Lúcia de Fátima. Luís Monteiro, representante da Escola Rosângela Couto (educação profissionalizante), apresentou o histórico e as conquistas educacionais da instituição.

Requerimento aprovado na Sessão:

Req. n° 29/2024: ampliação e reforma em parte do Hospital Municipal de Itarema Natércia Rios como indica:

- Reforma do Necrotério do Hospital Municipal;

- Construção de Alojamento completo para os Motoristas das

Ambulâncias do Hospital Natércia Rios, com dormitório, copa, banheiro, lavanderia e estacionamento;

- Instalação de uma central com servidora atendente para o alojamento acima citado;

Autor:Gabriel Santana Gomes.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo