Avaliar

Qual seu nivel de satisfação com essa página?

08/02/2024 09:06 118 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 07 de fevereiro.

Requerimentos aprovados na sessão:

Req. n° 1/2024: Construção de área coberta à direita do portão de entrada do cemitério municipal.

Autor: Francisco José Braga de Sena;

Req. n° 2/2024: Construção de pavimentação em pedra tosca no trecho que inicia na Avenida João Giffoni, sentido norte até o restaurante Hura Beach.

Autor: José Eudes do Nascimento;

Req. n° 3/2024: Perfuração de poço profundo para a Localidade de Corrego Grande de Baixo, em frente à residência da Senhora Afrodise.

Autor: Sebastião Onete de Oliveira;

Req. n° 4/2024: Construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Angico.

Autor: Francisco José de Vasconcelos;

Req. n° 6/2024: Restauração da quadra da Escola José Araújo da Cunha, na Localidade do Angico. Autor: Manoel Mecias de Andrade;

Req. n° 7/2024: Reforço do Requerimento n° 122/2021, solicitando pavimentação em pedra tosca para a Rua Pedro Ferreira, iniciando na estrada que dá acesso à Praia da Tijuca, sentido Leste, até a estrada que dá acesso à Praia de Almofala. Autor: Manoel Mecias de Andrade.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo