09/05/2024 08:00 21 VISUALIZAÇÕES

Confira as fotos da 11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Itarema, realizada em 08 de maio.

Requerimentos aprovados na Sessão:

Req nº 63/2024: Limpeza nas ruas da localidade de Barro Vermelho.

Autor: Francisco Chagas Carneiro;

Req nº 64/2024: Reforma de asfalto na avenida principal da localidade de Alto Alegre, próximo à casa do senhor Dinaldo.

Autor: Francisco Chagas Carneiro;

Req nº 65/2024: Reforço de requerimento N°071/2023, de sua própria autoria, que requer a pavimentação em Pedra Tosca, iniciando na CE 085, sentido sul, até a Residência do Sr. Louvinho, na Localidade de Baixinha.

Autor: Sebastião Onete de Oliveira;

Req nº 66/2024: Implantação de uma pista do grau, em espaço público, apta à realização das manobras de motocicletas, nos finais de semana.

Autor: Francisco Magalhães Mota;

Req nº 67/2024: Reforço de requerimento N°072/2023, de sua própria autoria, que requer a pavimentação em Pedra Tosca, iniciando na CE 085, sentido Sul, até a Residência do Sr. Antônio João Andrê, na Localidade de Baixinha.

Autor: Sebastião Onete de Oliveira;

Req nº 68/2024: Recuperação da estrada que liga Córrego da Volta até a Localidade de Lagoa dos Negros, iniciando na residência do Sr. José Armando.

Autor: Francisco Magalhães Mota.

Acompanhe as atividades da Câmara Municipal de Itarema e fique por dentro das decisões que impactam o nosso município

#camaramunicipal #itarema #ItaremaCE #CMItarema #SessãoOrdinaria #poderlegislativo