Aviso de convocação de fornecedores

26/01/2022 14:16 257 VISUALIZAÇÕES

Aviso de convocação de fornecedores

A Câmara Municipal de Itarema, torna público que está convocando, a partir do dia 25 de janeiro de 2022, nos dias úteis, fornecedores interessados ou inscritos no Certificado de Registro Cadastral da Câmara Municipal, para Cadastramento ou Renovação de Fornecedores, Prestadores de Serviços e Executores de Obras, os interessados deverão solicitar a relação de documentos necessários. A relação dos documentos encontra-se a disposição para retirada pelos interessados via requisição por e-mail: contato@camaraitarema.ce.gov.br ou diretamente em sua sede situada à Avenida João Batista Rios, SN, Centro, Itarema – CE, de 8:00h às 12:00h.

#cmitarema #trabalhoeseriedade #avisodeconvocação #fornecedores #crc #poderlegislativo